Barra Medialivre

Correio da Manhã

Quer receber as últimas notícias no seu telemóvel ainda mais rápido? Siga aqui o ALERTA CM

Insólitos

C-Studio

Portugal

Desporto

CMTV

Exclusivos

Opinião

Vídeos

Veja aqui os principais vídeos da atualidade

Fotogalerias

Veja aqui as principais fotogalerias da atualidade

Sociedade

Mundo

Economia

Política

Vidas

Perguntas CM

Invasão: Ucrânia ainda pode ganhar a guerra?

Falar Global

Comunicados de Imprensa A informação dos comunicados de imprensa são da exclusiva responsabilidade das marcas e produtos neles referidos

Mais notícias
Siga-nos no Instagram
É com vários traumas que Roqia Saee guarda memórias sobre o período em que esteve presa no Afeganistão. Viúva e mãe de dois filhos, a ativista não se conseguiu conformar com o rumo do país depois dos talibãs terem recuperado o poder. Ciente que as mulheres e as raparigas teriam cada vez menos direitos, participou em inúmeros protestos contra o regime e foi detida duas vezes, uma em 2022 e outra em 2023. Em ambas as situações foi submetida a torturas físicas e psicológicas que garante que nunca irá esquecer.

👆 Saiba tudo através do link na bio 

📸 Direitos Reservados 

#cmjornal #correiodamanhã A AstraZeneca admitiu pela primeira vez em tribunal que a vacina que desenvolveu contra a Covid-19 pode causar um efeito secundário raro. A farmacêutica está a ser processada numa ação coletiva por, alegadamente, a vacina que desenvolveu ter causado a morte e lesões graves a várias pessoas. 

👆 Leia a notícia através do link na bio 

📸 Athit Perawongmetha/Reuters

#cmjornal #correiodamanhã Um dos vencedores do jackpot de 1,3 mil milhões de dólares da lotaria norte-americana Powerball é um imigrante que tem cancro há oito anos e pretende usar o dinheiro para tratamentos e ajudar a família.

"Vou poder sustentar a minha família e a minha saúde", disse Cheng "Charlie" Saephan, que tem dois filhos pequenos e trabalhava como maquinista numa empresa aeroespacial.

👆 Saiba tudo através do link na bio

📸 Reuters

#cmjornal #correiodamanhã Óscar Cardoso tem 88 anos e vive numa casa rodeada por retratos de Oliveira Salazar e tantas outras recordações do tempo em que foi inspetor da PIDE, sobretudo em Angola, onde comandou os Flechas, a tropa indígena da polícia política.

👆 Leia a entrevista através do link na bio

📸 Bruno Colaço 

#cmjornal #correiodamanhã

Boa Vida

Promoções

Classificados