Barra Medialivre

Correio da Manhã

Quer receber as últimas notícias no seu telemóvel ainda mais rápido? Siga aqui o ALERTA CM

Insólitos

C-Studio

Portugal

Desporto

UEFA retoma vigilância apertada ao FC Porto

SAD falhou controlo de janeiro relacionado com dívidas em atraso. Situação corrigida com multa de 2 milhões de euros evita suspensão das provas europeias, mas durante três anos a margem é nula.

CMTV

Exclusivos

Opinião

Blog

Francisco José Viegas

Blog

Em Pequim, onde estou, é a temporada das tulipas e da floração das árvores nos parques da cidade; há famílias ou solitários que fotografam cada flor de pessegueiro, de magnólia ou peónia, e depois deixam-se estar em contemplação, como os japoneses diante das cerejeiras.

Vídeos

Veja aqui os principais vídeos da atualidade

Fotogalerias

Veja aqui as principais fotogalerias da atualidade

Sociedade

Mundo

Economia

Política

Vidas

Perguntas CM

Tarifa social: É justo que essa verba seja paga por todos na fatura da Luz?

Falar Global

Comunicados de Imprensa A informação dos comunicados de imprensa são da exclusiva responsabilidade das marcas e produtos neles referidos

Mais notícias
Siga-nos no Instagram
Natércia sabia que “os militares estavam descontentes e a preparar qualquer coisa para a mudança". No dia 24 de abril, Fernando Salgueiro Maia ao despedir-se, no apartamento onde viviam em Santarém, falou-lhe "das senhas e do que significava cada uma [as músicas ‘E Depois do Adeus’, de Paulo de Carvalho, e ‘Grândola, Vila Morena’, de Zeca Afonso, que dariam na rádio]”. 

“Ele levava algumas cigarrilhas e o meu marido só fumava em situações especiais, por isso para mim foi óbvio que, no caso de aquilo correr bem, as cigarrilhas eram para festejar a vitória”, contou Natércia ao lembrar-se, também, que só voltou a ver o marido em democracia. 

👆 Leia a reportagem através do link na bio

📸 Nuno André Ferreira

#cmjornal #correiodamanhã Um condutor, por lapso, deixou um carro nas escadas de acesso à estação de metro da Casa da Música, no Porto. Ao que o CM apurou, o homem pensava que estava a entrar num parque de estacionamento.

👆 Veja o vídeo do momento através do link na bio

📸 Direitos Reservados 

#cmjornal #correiodamanhã Um estudo realizado em Portugal e no Reino Unido sugere que cães e gatos de estimação desempenham um papel importante na propagação de bactérias resistentes a antibióticos.

A Organização Mundial da Saúde classifica a resistência aos antibióticos como uma das maiores ameaças à saúde pública que a humanidade enfrenta.

👆 Leia a notícia através do link na bio

📸 iStockphoto

#cmjornal #correiodamanhã Passado um ano do homicídio de Núria Gomes, a 16 de abril de 2023, em Albufeira, vai começar a ser julgada, no Tribunal de Portimão, a jovem de 22 anos acusada do crime.

A vítima deslocou-se de Lisboa para o Algarve para se divertir e foi a uma discoteca. O que devia ter sido uma noite de diversão, acabou com a morte da jovem de 19 anos, esfaqueada no peito por Mariana Carrilho, à porta do Club Vida, que tinha acabado de fechar portas.

📸 Direitos Reservados

👆 Leia a notícia através do link na bio

#cmjornal #correiodamanhã

Boa Vida

Promoções

Classificados